segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O que é SusiCon?

SusiCon
1a. Convenção de Colecionadores da Boneca Susi:


"Comemoração de 50 anos da Boneca Susi"

Sábado, 3 de dezembro 2016 - São Paulo



Susi está completando 50 anos em 2016 e colecionadores, apreciadores e amigos da boenca Susi se organizaram para comemorar esta data especial com ela na 1a. SusiCon (Convenção de Colecionadores de Bonecas Susi). 
A festa de aniversário 3 de dezembro (sábado), em São Paulo, com um encontro gostoso e descontraído. Uma oportunidade de encontros outros apaixonados pela Susi e passar uma tarde conversando, participando de trocas e vendas de acessórios, brinquedos e bonecas antigas. 
Os convidados de honra que já confirmaram presença na festinha de aniversário da Susi são os bonecos Beto, Barbie, Bob, Ken, Falcon, Rambo, Blythe, Jenny, Lucy, Bety, Vivinha e os pequenos Playmobil. Também estarão lá os bonecos Star Wars, Comandos em Ação, Turma da Moranguinho, Turma da Mônica, a boneca Emília com a Turma do Sítio do Picapau Amarelo, Snoopy, e até o ratinho Topo Gigio. Enfim, todos que fizeram parte da vida da Susi entre 1966 a 2016 estarão na festa, prestigiando!

"Vale LEMBRAR que SusiCon é um encontro organizado por colecionadores que tem como intuito promover a interação entre os vários tipos de colecionadores e apreciadores, com a finalidade de troca, compra e venda de itens de qualquer boneca(o) ou brinquedos novos ou antigos". 

Atrações:
- Exposição: Trajetória da boneca Susi através dos seus 50 anos - Coleção particular Ana Caldatto
- Haverá também uma exposição secundária de outros brinquedos e bonecos que marcaram os últimos 50 anos
- Sorteio de brindes doados por parceiros do encontro, incluindo o sorteio de uma Susi edição comemorativa de 50 anos 
- Lojinhas expositores com vendas de bonecas(os) e brinquedos antigos
- Decoração do local com tema de aniversário vintage


Ação beneficente com a OAPD (Organização de Apoio aos Portadores de Distrofias).

Foi solicitado a todos os participantes a colaboração, para trazerem uma doação em mãos de qualquer item de roupa, calçado, acessórios ou brinquedo para ser doado ao bazar beneficente da OAPD. 
Grupo criado por Diego Simões Barreto para a troca de informações sobre distrofias, Pompe, miopatias e doenças neuromusculares.
SusiCon  1º encontro Colecionadores da Boneca Susi: 



Atenciosamente,
Ana Caldatto
 Anfitriã e organizadora do SusiCon 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.